terça-feira, 23 de agosto de 2011

E talvez tudo o que nós realmente precisamos é acreditar no dia seguinte

ijustsimplybelieve:

Eu gosto de me torturar com músicas tristes. Eu gosto de me torturar pensando em você em plena madrugada. Eu gosto de imaginar as coisas dando certo, gosto de criar expectativas pro nosso futuro, fazer planos. Gosto de me torturar com ilusões, sonhos e uma vida perfeita que só existe na minha cabeça. Gosto de imaginar como seria sentir os seus braços me envolvendo e eu ficando na ponta dos pés pra conseguir alcançar seu pescoço. Seria o abraço mais perfeito, mais reconfortante e mais demorado. Sim, demorado. Eu poderia passar a vida inteira te abraçando e não cansaria. Depois o seu cheiro ficaria impregnado na minha roupa. Você iria sussurrar no meu ouvido que me ama e eu ficaria arrepiada. Você iria sorrir da minha cara de boba e iria perceber que tem total controle sobre minhas emoções. Eu gosto de me torturar olhando sua foto, procurando detalhes no seu rosto, me perguntando se falta muito tempo ainda pra eu olhar nos seus olhos e dizer que você é o menino mais lindo do mundo. Eu gosto de brincar de tentar descobrir os seus segredos, desvendar os seus enigmas e mistérios. Mistérios… Ah, isso te deixa tão charmoso. Mas só faz aumentar essa minha vontade de você. Vontade, vontade, muita vontade de você. Eu comecei a gostar de me torturar assim desde que comecei a gostar de você. Você me tortura com esse jeito tão lindo e só seu. Me tortura com essa doçura, esse romantismo, essa conexão gostosa que há entre nós. Mas me tortura mais ainda é saber que você ta tão distante dos meus braços, do meu quarto, da minha cama… Deus, eu preciso te ver logo. Isso ta machucando.
                                        (ijustsimplybelieve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário