quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Durante toda a sua vida, Deus é o único que nunca falhará.

ne-me-quitte:

Pode ir amor, vá com todas as minhas lembranças, com o gosto do beijo na boca e me deixa seu coração. Afaste-se rapidamente para que meu choro não seja ouvido do outro lado da rua, do outro lado do mundo. Vá e permita-me sentir a falta que faz o teu corpo tão quente tão úmido e cheiroso ao encontro do meu em um verão qualquer, tua voz abafada ao telefone em uma madrugada em que não podemos passar juntos, teu choro tão sincero e preciso quando matamos a saudade por uma distância tão pequena quanto o até logo, que talvez nunca sera dito de novo com a mesma intenção. Pode ir, eu esperarei, não sei o que virá, e esse aperto no peito e as lagrimas no canto dos meus olhos não cessarão, mais é necessário, o tempo dirá, a vida dirá, os sonhos certamente serão frequentes e a vontade de te amar aumentará ao decorrer das semanas. Vá e leve meu sorriso contigo, meu coração ainda será teu, e minha presença certamente será sentida, não existem mágoas amor, não existem rancor. Existe sim, a dor da perca de um amor tão frágil, tão bonito, e necessário para minha alma, para nossas vidas. Permita que eu entre em teus sonhos ao alvorecer e ao anoitecer, possa tocar tua pele e observar teus dias, permita que nosso laço nunca se quebre meu amor. Agora vá, e não se esqueça que quando quiser, volte, mais volte inteiro, volte completo, e não esqueça do que somos, do que fomos e do que seremos.
(Polianna Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário