
terça-feira, 23 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Já pensou que estava sozinha? Já pensou que ninguém te amava? Já chorou tanto, mas tanto, ao ponto de ficar com o olho enxado? Já pensou em desistir? Já quis jogar tudo para o alto e que se foda o mundo? Já implorou para que tudo melhorasse? Já sentiu uma dor que parecia nunca ter fim? Já ficou entendiada, olhando para o relógio, olhando o tempo passar e sem nenhuma ideia de como melhorar as coisas? Já? poois é eu tb ):
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Ninguém me conhece totalmente, nem sabe quanta dor eu carrego aqui no peito. Ninguém sabe o que eu realmente penso, e o porque de eu apenas me calar e não dizer nada. Ninguém conhece todas as minhas experiências, nem presenciou todos os meus tombos. Ninguém sabe o que se esconde por trás desse meu constante sorriso… sendo assim, não há ninguém que possa me julgar.
Com a gente não tem esse papo de apelidos carinhosos ou algo do tipo. Vaca. Inútil. Animal. Feia. Fedida. Idiota. Otária. É o nosso dicionário formal e não é por isso que não nós amamos e que não seja verdadeiro e sim mais do que qualquer amizade que possa existir. Não há nenhum tipo de segredo em nossas conversas ou em nossas mentes em que não compartilhamos juntas. A minha casa é a casa dela e a casa dela é a minha casa, sem mais. Não ligamos para os olhares estarem em nossa direção quando estamos fazendo algo um pouco fora do normal. Chorar uma no ombro da outra? Que nada.. é chorar juntas. Ficar horas e horas conversando ,rindo de nós mesmas. Ataque de risos em momentos constrangedores, tipico. Podemos não concordar em nada. Mais concordamos que apesar de tudo, vai ser pra sempre assim. Melhor amiga é uma só.
- Thabita Diniz
- Thabita Diniz

segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)