segunda-feira, 6 de junho de 2011

se eu ainda não desisti, é por que lá no fundo uma voz me pede para tentar novamente, por que deve valer a pena lutar!


Eu te amo tanto, mas esse amor que sinto arde em meu coração em meio à tantas inseguranças, medos, incertezas, e elas me deixam tão confuso. Não sei se me entrego de vez ou dou mais tempo ao tempo. Tenho muito medo de me machucar, afinal, as pessoas já me decepcionaram tanto, tenho tanto medo de machucar você, pois eu não sei se seria capaz de te amar do mesmo modo que você me ama. Esse amor pode me fazer sofrer e até chorar, mas uma coisa eu tenho certeza: Eu jamais apagaria você da minha vida, pois apagar você seria como apagar metade da minha vida.
Você me mostrou o que é o amor de verdade, mostrou que ele vai além da presença, do “ter”. Apesar de todo esse medo que tenho machucar a mim e a você, nada muda meu amor, e se um dia você se for, quero que saiba que eu te amei como nunca amei ninguém, e que eu sempre vou estar te esperando aqui, no mesmo lugar onde estive quando você foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário