quinta-feira, 17 de março de 2011

taelylorena:

 
Vou aprender a viver sozinha, viver apenas por mim mesma. Vou aprender a ser feliz por pequenas coisas do dia-a-dia e não esperar que aconteça algum evento enorme na minha vida que me traga felicidade. 
Não quero que a vida passe por mim, eu tenho que passar pela vida e, de preferência, deixar minha marca para que outras pessoa que vivam depois de mim saiba por onde eu passei e o que eu fiz.Afinal, quem disse que era fácil viver… mentiu! 

Sinceridade é algo que não falta em mim, por várias vezes essa palavra me causou danos inversíveis, eu falo demais, ainda mais quando estou nervosa e de cabeça quente, já perdi muitas pessoas por isso, mas também já ajudei muita gente cega a abrir os olhos para coisas que realmente não merecia.Oi, eu sou sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário