
terça-feira, 29 de março de 2011

o amor, não é um sentimento oportuno nem um sentimento pra ser dito da boca pra fora, não é fingir que chora, não é ficar pra provar. amor é um sentimento que se constrói com o tempo ou até mesmo no primeiro olhar, amor é mais que sentir prazer, é querer viver só do lado de quem se ama.. amor não da escolha, não da pessoa, não pede licença pra você amar, amor acontece mesmo que com a pessoa errada ele cresce e depois você não consegue mas viver sem, porque você passa se tornar uma dependente do coração. amor não é só dizer te amo, é sentir o amor dentro de você, não é fingir, é deixar acontecer.
segunda-feira, 28 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Quando a fantasia encontra a realidade, nunca se sabe o resultado. Às vezes, a realidade é quase igual ao sonho. E às vezes ela excede a todas as expectativas. É preciso coragem para revelar seus desejos secretos. Compartilhá-los é arriscado. Mas às vezes nos faz ficar mais próximos. E às vezes, nos afasta. Talvez o velho ditado seja verdadeiro: Cuidado com o que você deseja…Pois pode simplesmente se tornar realidade!
quinta-feira, 17 de março de 2011
não me importo..
.. em ter muitos amigos. me importo em ter amigos verdadeiros, mesmo que sejam poucos.


Sinceridade é algo que não falta em mim, por várias vezes essa palavra me causou danos inversíveis, eu falo demais, ainda mais quando estou nervosa e de cabeça quente, já perdi muitas pessoas por isso, mas também já ajudei muita gente cega a abrir os olhos para coisas que realmente não merecia.Oi, eu sou sincera.
terça-feira, 15 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
my best friends, people I never cease to love !
Eu sou mal-humorada como o Lula Molusco, um pouco estúpida como o Patrick, meio durona como a Sandy, um pouco coração frio como o Plancton, e às vezes burra como o Seu Sirigueijo. Mas te garanto que, assim como o Bob Esponja, sempre vou estar com um amigo quando ele precisar.
sábado, 12 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Queria poder demonstrar o que eu sinto, sabe? Acho que tem alguma barreira dentro de mim que me proibe. Não sei falar o que eu quero te falar, não sei explicar o que se passa, o que eu sinto, o que eu quero. Talvez porque algo dentro de mim sabe, que seu eu falasse tudo, eu ficaria vulnerável demais diante você.
domingo, 6 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)