sábado, 8 de janeiro de 2011



Lembro-me que eu tinha apenas oito anos, uma menininha, não sabia de muita coisa eu só sabia que eles não gostavam de mim, afinal nunca gostaram, me lembro que eu tinha muitos apelidos maldosos, eles tinham tanto ódio de mim e eu não sabia o porquê ... Talvez eu não fosse o que eles tanto queriam, eu era uma branquela, de orelhas grandes, que gostava de comer mortadela... Antes eu chorava pelas humilhações mais hoje , ah hoje eu riu , riu muito de todos aquelas pessoas ignorantes, que hoje estão sois, ignorados pelas pessoas, pois pessoas assim o mundo não precisar, pessoas assim são esquecidas... Marcadas? Talvez, mais nunca lembradas, nem amadas. Magoa não isso eu não tenho de nem um deles, Pois a vida e muito curta para nus ocupamos com sentimentos tolos.

2 comentários: