
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
É eu não tenho nada pra te falar , por isto eu prefiro me calar, é melhor ficar em silêncio do que falar o que eu não sei de certeza ,pois agora eu realmente não sei de nada . não posso dizer que te amo , pois não sei se há realmente este sentimento dentro de mim , nem posso te dizer que não te amo , pois eu sinto uma grande necessidade de você , te de ver sempre ...Portanto realmente hoje eu não sei absolutamente de nada. !
Diversas perguntas invadem a minha mente , me fazem pensar e me questionar , me torturam ... são tantas perguntas que muitas das vezes eu não consigo nem dormir direito ...
Por vezes eu me pergunto , por que eu não posso? , por que coisas ruins acontecem diariamente comigo? , por que o verdadeiro amor nunca bateu em meu coração ? , por que será que isto aconteceu comigo e não com ele , ele que esta errado e não eu ... por que eu sou tão cagada assim ?
affz , parece que a minha vida é diferente de todas as outras meninas do mundo , será essas perguntas tem respostas , por que ate agora eu não as achei ...
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
... É as vezes você , para e fica pensando como as coisas erram boas antes ,e pensa " Poxa e eu ainda reclamava ... " É as vezes a gente reclama do nada , a gente nunca dar o valor necessário as nossas coisas , Por isso que dizem a gente só dar valor quando perde... pois bem ,é a realidade ... parece que a gente só aprende na porrada mesmo , só arrende com a dor ... pelo menos eu fui assim ...
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Hoje eu estou com vontade de fazer alguma coisa , alguma coisa que me tire o fôlego , que me faça rir do nada ... Hoje eu quero sair por ai pulando de tanta felicidade , quero esquecer de tudo e de quase todos... quero meus amigos perto de mim , pois são eles que iram fazer este hoje vale apena , hoje eu quero que seja diferente de ontem , de anteontem ,quero que seja diferente dos outros dias ...
Sinto coisas que eu não consigo exemplificar em palavras , em frases , uma dor ... que me faz crer que nada que eu faça tenha razão ou sentido , o meu mundo estar desmoronando sobre meus olhos , e parece que não tem solução , que eu posso correr e correr e me esconder que nada farrar diferença alguma .
Diariamente pensamentos ruins me perceguem , vozes invadem minha mente , tentando me dar soluções facies , pros meus problemas , eu sinto uma força me puxando pra um abismo , mais eu sei que este não é o caminho a se seguir , eu sei o caminho que devo proseguir , ele pode ser estreito , mais é por ele que a minha alma não irá morrer ...
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Atualmente a unica coisa que me faz sentir bem e forte , são meus amigos, mais num é aqueles amigos aqueles de oiioi - xauxau , num ,os amigos que eu estou falando são aqueles que estão ali , presentes em todos os momentos , me mando apoio e proteção , e as vezes eles me surpreendem tanto , eu num preciso falar nada que eles já sabem do que eu preciso ... me sinto ótima com eles, enfim os melhores momentos , que eu tenho , na verdade os unicos momentos ótimos eu passo com eles... enfim eles são a parte boa da minha vida ...
sábado, 22 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Eu preciso da adrenalina, do frio na barriga, do arrepio na espinha. Eu preciso me sentir em perigo, insegura. Preciso sentir medo, nervosismo. A rotina me consome, a comodidade me detona. Sou movida a emoção. Eu preciso de algo que me tire o folego, que queime dentro de mim. Preciso me sentir inexplicavel. Eu só não quero me sentir vazia. Eu preciso me sentir viva.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
apenas um desabafo ... :(
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Por vezes não entendo algumas coisas que acontecem na minha vida. Tu sabes Senhor, as coisas nunca foram fáceis... Muitas vezes sinto o chão fugir por debaixo dos meus pés e acabo por entrar em desespero, angústia a até medo. Ainda assim Tu me amas e me aceitas de volta aos Teus braços, Teu colo. Para muitos um homem pendurado numa cruz expiando os pecados da humanidade é loucura, mas para mim é a razão de hoje estar viva. Não me interessam religiões, tradições, preceitos de homens, questões ou discussões doutrinárias. O que me interessa e me move nesta caminhada és Tu! Quem És o que És o que Tu pensas o que queres e esperas de mim Perdoa-me por que... Tu sabes por quê... te amo meu Deus.
-
Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinha não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou toda sensível, as coisas me comovem.
sábado, 8 de janeiro de 2011
meus anjos .
- Trago lágrimas, sorrisos , histórias, abraços .. trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões .. mais o que trago de maior valor são vocês .
Lembro-me que eu tinha apenas oito anos, uma menininha, não sabia de muita coisa eu só sabia que eles não gostavam de mim, afinal nunca gostaram, me lembro que eu tinha muitos apelidos maldosos, eles tinham tanto ódio de mim e eu não sabia o porquê ... Talvez eu não fosse o que eles tanto queriam, eu era uma branquela, de orelhas grandes, que gostava de comer mortadela... Antes eu chorava pelas humilhações mais hoje , ah hoje eu riu , riu muito de todos aquelas pessoas ignorantes, que hoje estão sois, ignorados pelas pessoas, pois pessoas assim o mundo não precisar, pessoas assim são esquecidas... Marcadas? Talvez, mais nunca lembradas, nem amadas. Magoa não isso eu não tenho de nem um deles, Pois a vida e muito curta para nus ocupamos com sentimentos tolos.
Assinar:
Postagens (Atom)
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver"...